Tuesday, January 02, 2007

DIA 7 - PUCÓN (REVEILLON)


Hoje era o dia de descanso, relax total, sem moto. E para descansar, resolvi fazer uma escaladinha básica ao vulcão Villarrica, quase 3000m de altitude. Coisa básica, 5 horas subindo e duas e meia descendo, a maior parte da descida de esquibunda. As 5hs de caminhada sendo feitas pelo gelo, com mochila nas costas. O visual lá em cima é o bicho, o único probema é que o descanso virou uma insanidade em termos de esforço físico e agora acabei de chegar ao hotel completamente estragado.

O jeito é ir pra cama pra ver se consigo pelo menos voltar a me mexer antes da meia noite pra ver a queima de fogos no lago!

Feliz 2007 pra todo mundo. Que tenhamos todos a capacidade e a condição de criar um ano melhor do que todos os que vivemos até aqui. Que seja esse nosso espírito preponderante, o espírito dos que acreditam que o melhor sempre estah por vir e que buscam incessantemente tornar essa intencao uma realidade!

Ouvi da boca de uma pessoa muito sábia que almas grandes têm vontade, as outras têm desejo. Que em 2007, tranformemos nossos desejos em vontade, e, ao fazê-lo, que tragamos nossos sonhos mais proximos da sua realização.

Saludos!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home