Monday, January 15, 2007

DIA 21 - PT SAN JULIAN - VIEDMA


Dia de estrada. MUITA estrada. 1300 km.

Sem grands novidades. Apenas um trecho da Ruta 3 que acompanha o oceano de perto, nos arredores de Comodoro Rivadávia (na maior parte do tempo, ela percorre paralela ao Oceano mas não é possível vê-lo da estrada), que é lindíssimo, não fica devendo em nada a algumas estradas bacanas onde já rodei de moto, como a US01 nos EUA ou a que liga Cidade do Cabo ao Cabo da Boa Esperança. Falésias, mar intensamente azul, realmente bacana.

Também troquei o óleo da moto, sozinho, já que domingo quase nada abre. Tive que improvisar um funil pra não desperdiçar óleo, o que foi feito a partir de uma embalagem de suco tetrapak e do bom e velho canivete suiço, que produziu um cone em perfeita sintonia com o bocal de óleo do motor! :-D

Consegui chegar até Videma, o que me coloca a menos de 1000 km de Buenos Aires e, portanto, a menos de 3000 km de Curitiba. A volta tá rendendo que é uma maravilha.

Amanhã terei apenas um pequeno contratempo: terei que entrar em Bahia Blanca (cidade grande, pelo que me informaram de cerca de 2 milhões de habitantes) para tentar achar um pneu traseiro. Os Michelin Anakee realmente não aguentaram o tranco e com menos de 10.000 km estão pedindo água.

ROTEIRO: Pt San Julian - Tres Cerros - Calleta Olivia - Comodoro Rivadavia - Garayade - Uzcúdun - Trelew - Pto Madryn - Sierra Grande - San Antonio Oeste - Viedma
KM: Insanos 1316,77 km percorridos hoje - 9595,28 km percorridos no total

0 Comments:

Post a Comment

<< Home